terça-feira, 6 de outubro de 2009

:(

Quem nunca sentiu aquela falta de incentivo em relação a uma tomada de decisão?!
Hoje estou triste...
Sinto que ninguém me dá "garra" para arriscar e seguir em frente sem ter medos nem receios.
Parece que cheguei a meio de uma ponte e que se volto para trás... será o mesmo de sempre... mas se vou em frente poderei deparar-me no futuro com uma situação menos boa.
Dizem para eu esperar e ter mais estabilidade...
Estabilidade como? Se o nosso país está como está???!!!!! E se na minha profissão a tão ansiada estabilidade só aparecer daqui a 20 anos? Devo continuar à espera?
Eh pá............. devo ansiar por um novo mês para ver se as coisas começam a tomar um rumo melhor... Em vez de Setembro vou ter de ansiar por um Outubro, um Novembro, Dezembro...
Não sei... Sei apenas que me sinto um pouco esmorecida...
Sinto-me sozinha, mesmo rodeada de tanta gente... :(
:(
Eli_su
PS.: É estranho como conseguimos passar do estado de euforia para o de perda com tanta facilidade... A nossa mente é mesmo "danada" ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário